quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

            


             Esse blog foi criado com a finalidade de mostrar nosso trabalho e fotos de vários clientes satisfeitos com nosso produto. Vamos começar com uma breve explicação de como nasceu o Tereré Jet:            
                       A idéia nasceu a partir da necessidade de beber tereré em viagens longas. 
Quando ainda trabalhava com representação de máquinas agrícolas, e durante a viajem tinha que parar o carro para tomar tereré. Diante disso, comecei a estudar uma maneira de resolver esse contratempo. Bom surge a primeiro protótipo do servidor, que funcionava apenas no ascendedor 12v do carro. Mas quando chegava no hotel, não tinha como conecta-lo, então veio a idéia de incorporar a fonte para tomada 110/220v e logo após a bateria, que dá mobilidade para levar para qualquer lugar, como campo, parques e praia.         
                  Com conhecimentos em projetos mecânicos e tecnologia 3D, a simples invenção para servir tereré virou um produto de alta qualidade, que é o Tereré Jet que caíu na graça dos tererezeiros de todo país.          
                   Hoje, nossa empresa fica localizada na Av. Capital, 773, sl 02, onde fabricamos o Tereré Jet e vendemos no varejo e atacado.

Esse foi nosso primeiro video, hoje o produto já passou por mais de 30 melhoramentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário